an Cantinho da pepper: Entre sonhos...

15 dezembro, 2005

Entre sonhos...




Fecho os olhos...
Vejo o sorriso nos teus lábios,
o brilho nos teus olhos.

Será que os teus olhos me olham?
Será esse sorriso para mim?

Será que lês as palavras que te sussurro
com os lábios entreabertos?

Não sei se as lês!
Não sei se vês nos meus olhos
o tanto que não te disse e que desejo
dizer a cada instante.

Procuro o teu carinho, o teu beijo... o teu toque.
Sigo o rasto do teu amor em todas as ruas em todos os becos.

Sobrevivo apenas, como uma sombra.

Mas, levo-te comigo... passeando de mãos dadas
entre o teu e o meu sonho.

Descobrirás pela manhã entre palavras e carinhos,
que o brilho dos teus olhos
se deve às estrelas que adormecem no meu olhar.

1 Comments:

Blogger Maria Garcia said...

O pior dos sonhos é quando acordamos :(

sexta dez. 16, 06:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger