an Cantinho da pepper: Raiva

10 janeiro, 2006

Raiva


... Da falta de civismo,
... Da desonestidade,
... Da desigualdade de direitos,
... Da injustiça social,
... De mim própria, por ainda acreditar que um dia tudo será diferente,

Raiva... que palavra tão horrível, que sentimento tão mesquinho! Mas foi este sentimento que me invadiu a alma e por ali permaneceu durante várias horas do meu dia.
Fiquei assim, com raiva de tudo e de todos, quando vi o estrago que tinham feito no meu carro, durante a noite no estacionamento.

Custava muito serem honestos? Custava muito deixarem o número de telefone para serem contactados?

Lá diz o ditado e é bem verdade... "Anda meio mundo a enganar outro meio!"

Raiva... sentimento estúpido que me estragou o dia!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é my love....o mundo é assim...está cheio de pessoas que só querem saber do seu umbigo onde mais nada interessa....é o salve-se quem poder...Só há uma unica coisa que é linda neste mundo que é o nosso amor ;)

terça jan. 10, 06:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger