an Cantinho da pepper: Esta noite...

19 agosto, 2007

Esta noite...


Fui assolada por uma súbita vontade de te abraçar,
De partilhar todo um complexo de emoções,
De me entregar de corpo e alma ao prazer.
Desejei avidamente sentir os teus lábios nos meus,
A tua pele na minha,
O cheiro do teu corpo que me inebria.
Desejei-te com todas as forças,
As lágrimas corriam e nada conseguia fazer para as parar,
Deixei que toda essa angustia tomasse conta de mim,
Libertei-me... E quando por fim me restabeleci,
Descobri, que tu sempre estiveseste ali.
Adormeci, sentindo-me nos teus braços,
Um abraço profundo inundado de sentimento.
E sonhei... Sonhei que me beijavas com o mesmo carinho com que sempre o fizeste.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Que significa sonhar com amor?

Sonhar com o amor e que está apaixonado pode refletir um estado de amor na sua relação atual. Também representa a felicidade e a sua satisfação com a vida.
Dicionario de Sonhos

domingo ago. 19, 06:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também sonho contigo meu amor. Sonho com o dia que nunca mais vou precisar de sair dos teus braços....porque só neles sou feliz! Amo-te muito!!

domingo ago. 19, 09:53:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Patricia, depois envia-me os teus honorários. lol

domingo ago. 19, 10:46:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Pepperlover, não vejo a hora de isso acontecer. Amo-te muito!

domingo ago. 19, 11:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger