an Cantinho da pepper: E se alguém te prende o olhar?

11 setembro, 2007

E se alguém te prende o olhar?


Hoje, vivi uma situação no mínimo desconcertante.
Já a tarde terminava quando resolvi ir até ao hipermercado... corri até ao carro, debaixo de uma trovoada e cheguei por fim ao meu destino toda encharcada. Faço as compras e dirijo-me para a caixa. Uma loira, esbelta, 1,70m, cintura fina de olhos azuis e mãos cuidadas, aguardava pacientemente que depositasse o conteúdo do cesto em cima do tapete.
Após o cumprimento da praxe, a bela mulher deu início ao esperado ritual e foi registando cada produto com elevada delicadeza.
Tudo corria normalmente, até chegar o último artigo... "o peixe"! Ela pega no peixe e eu prontifico-me de imediato a oferecer-lhe um saco já aberto... A bela mulher, levanta a cabeça e fixa-me o olhar e assim ficou durante três ou quatro segundos... senti-me corar da cabeça aos pés! Ainda pensei... será que me conhece de algum lado? Baixo a cabeça e depois volto a erguê-la para lhe dar o cartão. E novamente o mesmo olhar, que me fitava como se já me conhecesse... mas por mais que pense, não me parece tê-la visto alguma vez.
Que figura de parva a minha! Porque tenho eu de ficar tímida nestas situações?

Enfim... uma mulher bonita, com um olhar penetrante!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Uma loira, esbelta, 1,70m, cintura fina de olhos azuis e mãos cuidadas...",....,"A bela mulher",..." Enfim... uma mulher bonita, com um olhar penetrante!" Com isto tudo...e não se trata de minha pessoa...torna-se no mínimo preocupante...ainda mais sendo na mesma cidade...hum! Parabéns pela descrição!:)Beijo

quarta set. 12, 05:29:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Meu amor, tu para mim és muito mais do que uma "bela mulher"! És a minha vida!
E não tens razões para te preocupar... o meu coração é teu!
Beijos fofinhos!

quarta set. 12, 09:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum...assim parece que ficou com melhor figura :) Amo-te muito!:)

quinta set. 13, 01:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

foi por um olhar k eu me perdi:(...por esse olhar ando triste...enfim...axo k fui traida por um olhar.

domingo set. 16, 05:18:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Olhares marcantes! Olha à tua volta... pode ser que encontres outro olhar, pelo qual valha a pena lutar!

domingo set. 16, 10:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger