an Cantinho da pepper: Esconde-te em mim

18 janeiro, 2006

Esconde-te em mim


"(...)Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.

Não posso deixar de sentir-te
Na memória das mãos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouça rir-te
Nas paredes, no chão.
Não posso mentir que as lágrimas
São saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.(...)"


Pedro Abrunhosa - Beijo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amori....quem manda andar a tirar fotos escandalosas a esse corpinho que é só meu??!!hãn

quarta jan. 18, 08:05:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Hehehehehe! Ai a minha vida!

quarta jan. 18, 08:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger