an Cantinho da pepper: Só penso...

13 janeiro, 2006

Só penso...

...no teu olhar doce, meigo, provocando-me e incitando-me ao prazer;
...no teu abraço aconchegante, onde me entrego sem pressas;
...no teu sorriso, tão lindo, tão contagiante;
...na tua pele macia, onde me perco em carícias;
...no teu beijo, tão quente, tão mágico.

Raros são os momentos em que o ser humano pode afirmar que é realmente feliz!

Contigo a meu lado a vida faz sentido e a felicidade surge, como que, por magia!

EU AMO-TE


HOJE e SEMPRE!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois....eu também posso dizer o mesmo...é pena que o destino e as circunstâncias da vida fizeram com que esses momentos maravilhosos e trancendentes fossem tão poucos...enfim esperemos por dias melhores...

domingo jan. 15, 02:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger