an Cantinho da pepper: É por ti...

10 janeiro, 2006

É por ti...



É por ti que acordo todos os dias.
É por ti que rio todos os dias.
Só contigo consigo voar,
por isso, dou-te todo o meu amor
e vou ter contigo onde for preciso.
Tu caiste na minha vida,
que passou a ser sentida
de maneira diferente
da até agora vivida.
Ver-te e não te poder beijar,
estar contigo e não te poder abraçar,
olhar para ti e não te poder amar,
fico completamente sem saber o que dizer
e não me consigo conter
pois neste momento
o meu coração está a doer.
A doer, porque não posso estar contigo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu coração também doi com a tua ausência física...porque preciso do teu calor, do teu colo, do teu carinho no meu dia a dia....para isso não posso deixar morrer a minha fé de que um dia assim o ser...na verdade é o que eu mais desejo na minha vida...AMO-TE DEMAIS!!!

terça jan. 10, 06:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger