an Cantinho da pepper: 14 de Fevereiro

14 fevereiro, 2006

14 de Fevereiro


Não é por hoje ser o dia dedicado aos namorados que te amo mais, ou que tenho de o demonstrar com maior fervor, já que isso deve ser uma coisa natural, todos os dias da nossa vida... senão não valerá a pena.

Se bem me lembro, em quatro anos de vida em comum, este vai ser o primeiro dia de S. Valentim que não passo a teu lado.

Hoje, assim como em todos os dias, só queria estar ao teu lado, encher-te de mimos e beijos.

Depois... olhar-te nos olhos e dizer-te "Como descrever-te amor, este desejo que me consome?"

Amo-te muito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum....pois é! Hoje é dia de S. Valentim mas não de modo algum um dia mais especial que os outros, pra muitos até é mas pra nós amor dias especiais são sempre quando estou contigo...que vivo toda intensidade do AMOR, ou melhor, são dias mais especiais que este dia...sou e serei eternamente apaixonada por ti e não distância nenhuma que mova este sentimento grandioso que se move em meu peito!

QUERO-TE hoje e amanhã! AMO-TE MUITO e que seja assim para SEMPRE.

terça fev. 14, 07:51:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Hummm ... l`amour!

terça fev. 14, 08:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger