an Cantinho da pepper: Sem tempo... mas feliz!

08 fevereiro, 2006

Sem tempo... mas feliz!

A minha vida está uma correria, só vendo!
Os momentos livres se é que ainda tenho alguns, desaparecem a um ritmo alucinante, num entanto sinto-me bem, com muita força e vontade de seguir em frente. A falta de tempo, tem-me mostrado algo que desconhecia em mim... capacidades um pouco adormecidas, menos exploradas, aprendi também a dar mais importância aos pequenos momentos, a vivê-los intensamente.
Sinto que estou numa fase de mudança, esta transição, apesar de cansativa é sem dúvida enriquecedora... Estou a adorar!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força paulinha, eu espero que me venha essa força tb a mim bem preciso.

quarta fev. 08, 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que sim Lalita!!! É pra isso que servem os amigos.
Tou muito orgulhosa da minha princesa!!
Quero muito que te realizes profissionalmente minha doce pepper...e é por isso que vou estar sempre aqui para te ajudar ;) Porque emocionalmente já te encontras bem servida :P

quarta fev. 08, 11:52:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Lalinha minha linda! Essa força vem de dentro e tu tens tudo para conseguir colocá-la cá para fora. Saiba desde já vossa Exa. que não vou deixá-la andar por aí cabis baixo. Os amigos são para os bons e maus momentos por isso, vais ter-me por perto todos os dias!
Vamos mas é ficar alegre, porque tristezas não pagam dividas e para quem vai receber o carrito (a bomba) novo, só tens que estar alegre. Temos é de ir estrear a máquina! Sabes que te ADORO... conta comigo!

quinta fev. 09, 12:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger