an Cantinho da pepper: Gotas de desejo

20 fevereiro, 2006

Gotas de desejo


Chove
Sinto a chuva a escorregar
Distraidamente
Ao longo do meu corpo
Como um desejo líquido
Delicado como asas de pássaro
Que me levam num voo
Indecifrável
Desvendando os segredos
No espaço que invento

Cada gota de chuva
São pedaços de sonho
Vestígios de um dançar divino
Que nem os anjos ousam igualar

Vagueio num corpo imaginário
E rasgo as minhas veias
Para que os rios de sangue
Absorvam cada gota de chuva
E saciem a sede do desejo

Oculto de mim as próprias mãos
Para que não fujam
Apressadas
Em busca da tua ausência.

Procuro os sorrisos que rasgaste
E o perfume azulado
Que escondeste em cada gota
Desta chuva fria e lenta
Que aos poucos vai cessando...

A minha pele cheira a madrugada
Mas as gotas permanecem
Lascivas de orvalho
No supremo gozo de ouvirem
Os últimos suspiros

Sinto o calor dos teus lábios
No desejo de beber
Esta água de chuva
Que gota a gota
Escorre da minha pele
Distraidamente
Como um desejo líquido
Ao longo do meu corpo...

Frog


Mais um poema de Frog... belo e sensual.

Powered by Blogger