an Cantinho da pepper: Encontro

08 março, 2006

Encontro


Quando estiveres em meus braços
Não digas seja o que for,
Porque o silêncio da alma
Dá muito mais liberdade
A um encontro de amor…

Eu quero um abraço eterno
Guardar teu sabor,
Depois arder no teu fogo,
E guardar para sempre
A cicatriz escarlate
Deste nosso encontro
De amor!...

Frog


Este poema diz tanto.
Adoro os momentos em que ficamos apenas em silêncio.
Momentos mágicos, onde me perco no teu olhar, no toque da tua pele, no conforto do teu abraço.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito lindo o poema....parabéns frog temos poeta;)

Meu amor, também sinto tudo isso...cultivamos um verdadeiro amor daqueles que nada o apaga. Anseio pelo teu calor....

Amo-te muito...minha alegria!

quarta mar. 08, 11:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger