an Cantinho da pepper: Meio perdida

01 março, 2006

Meio perdida


Sinto-me à beira do abismo.
Que desespero... não sei o que fazer da minha vida. Para qualquer lado que me volte, não consigo encontrar uma saída. Tenho a sensação que de uma hora para a outra, todas as portas se fecharam e eu fiquei encurralada no meio do labirinto.
Procuro a porta certa, num entanto, todas se mostram intransponíveis.
Sempre ouvi dizer: "Quando uma porta se fecha, abre-se uma janela"... Agora pergunto... Onde está essa janela?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tenhas pressa em ve-la porque essa janela, quando menos esperares vai estar mesmo à tua frente. Sê paciente!
E eu tou aqui pra te ajudar a encontrar o teu caminho que se cruza no meu e prolonga-se por toda a vida.

Beijos

quinta mar. 02, 12:26:00 da manhã  
Blogger Elvira said...

Todos temos momentos assim... Mas vais ver que ainda encontras a tal saída.

Um beijinho.

sexta mar. 03, 12:24:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

Está complicado! Beijocas

sexta mar. 03, 02:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger