an Cantinho da pepper: Existem músicas assim...

29 março, 2006

Existem músicas assim...


Existem músicas que mexem muito comigo!
Hoje o meu amor enviou-me uma música, simplesmente linda, "I Find You Again - Richard Marx".

Lately I've been trying
To fill up my days since you're gone
The speed of love is blinding
And I didn't know how to hold on

My mind won't clear
I'm out of tears
My heart's got no room left inside

How many dreams will end
How long can I pretend
How many times will love pass me by
Until I find you again

Well the arms of hope surround me
Will time be a fair weather friend
Should I call out to angels
Or just drink myself sober again

Can't hide what's true
I still burn for you
Your memory just won't let me go

How many dreams will end
How long can I pretend
How many times will love pass me by
Until I find you again

I'd hold you tighter
Closer than ever before
Yeah
No flame would burn brighter
If I could touch you once more
Hold you once more

How many dreams will end
How long can I pretend
How many times will love pass me by
Until I find you again

Until I find you

Again




Agora estou com um problema...não consigo deixar de ouvi-la.

Que saudades sinto do meu amor!

Quero tanto abraçá-la.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

....estou tão perto de ti...um pequeno passo atrás de ti e eu consigo agarrar-te se te deixares ficar aí quieta....fecha os olhos sente o calor do meu abraço....embala-o, acarinha-o porque ele está carente pelo teu corpo...eu sei que estás aí algures...tás tão perto de mim que até consigo sentir em torno de mim...oiço a tua respiração quente e confortante.....

Adoro-te

quinta mar. 30, 12:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ultimamente tenho andado a tentar encher os meus dias desde que não estás aqui...quantas vezes o amor tem de passar por mim até te encontrar outra vez?....
....A tua lembrança não me deixa...
....eu pudesse segurar-te, tão bem mais como nunca, nenhuma chama seria tão grande como a minha, se te pudesse tocar-te mais uma vez....
....Até quando vou conseguir fingir...quantas vezes o amor tem de passar por mim até te encontrar outra vez?....

quinta mar. 30, 12:19:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

Hummm... estou mesmo ao teu lado, ao alcance da tua mão, sinto-te tão perto, tão quente, tão doce. Abraço-te bem forte, nesse instante em que o desejo me devora e me incendeia a pele e o teu coração bate descompassadamente... fecho os olhos, ficamos ali imóveis o carinho é tão sublime, tão intenso. Sinto que és minha, sempre foste... entrego-me a ti ao nosso amor!

quinta mar. 30, 12:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger