an Cantinho da pepper: Preocupada contigo!

16 maio, 2006

Preocupada contigo!


Que mais posso eu fazer por ti?
Sinto-me tão impotente, quando te sinto em baixo! Nada que possa dizer, te levanta o animo... onde foi parar essa força anímica que tantas vezes me transmitiste? Onde está a mulher forte que eu tanto amo?
Amor, a vida, também é feita deste momentos difíceis... infelizmente! Mas é nestes momentos, que temos de procurar fortalecer-nos, aprendemos com eles e isso é positivo. O que hoje te parece um problema sem solução, pode mudar amanhã ou no dia seguinte. Continua a lutar pelos teus objectivos, não desistas.
Eu permaneço a teu lado, cada dia mais apaixonada e com a certeza que és a mulher da minha vida.

Amo-te muito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum....obrigada pela pela forcinha...pelo menos fizeste-me sorrir....não sei o que seria da minha vida sem ti....Amo-te muito...e não te preocupes isto vai passar como tudo...o que apenas permanece com muita força é o meu amor por ti.

quarta mai. 17, 12:38:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

I love you!

quarta mai. 17, 08:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger