an Cantinho da pepper: Comprei uma bicicleta

22 junho, 2006

Comprei uma bicicleta


Agora é que vai ser pedalar, amanhã já vou para o trabalho nela.
O tempo está excelente e vou minimizar a minha contribuição para a poluição no planeta ;) por outro lado, vou poupar uns trocos (que já não são uns troquitos... os preços só aumentam) e o meu organismo vai agradecer.

Ainda bem que cada vez mais pessoal está a aderir às bicicletas e às caminhadas a pé, pois a poluição está a atingir níveis preocupantes. Tomei consciência que o meu trabalho não fica assim a uma distância tão grande, que não possa ir de bicicleta. Por isso enquanto o tempo estiver bom, este vai ser o meu meio de transporte.

3 Comments:

Blogger Frankenstakion said...

acho muito bem, só faz bem levantar o rabo do carro e pedalar um bocadito :P... para bem do nosso organismo e de todos os outros. eu é mais andar a pé... e transportes publicos.

boas pedaladas! ***

P

sexta jun. 23, 12:18:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Está a ser uma experiência agradável. Custou um pouco nos primeiros dias, mas agora já faço melhor a subida.O calor às 15h é que deve ser um pouco desagradável... depois conto!
Os meus colegas fartam-se de rir, na minha cara, nem todos, os mais comodistas. Estou feliz com a minha opção, e isso é o mais importante.

segunda jun. 26, 01:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os teus colegas que riem de ti são uns tótós...lol...quem me dera ter condições para fazer o mesmo, mas nesta cidade era apenas um suicídio.

segunda jun. 26, 06:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger