an Cantinho da pepper: Aventura matinal

24 julho, 2006

Aventura matinal

Nunca vou compreender esta curiosidade mórbida que move os gatos a explorarem os sítios mais incríveis! Porque será, que gostam tanto de analisar os motores dos carros? Hoje pela manhã, após uma noite louca de trabalho, descobrimos um gato junto ao motor do carro da minha amiga Lala. Um gatinho pequenino, todo amarelinho, muito lindinho... um bebé! O problema é o instinto de defesa, mesmo estando eu, em missão de ajuda, o bichinho assustado como estava, não hesitou em mostrar o quão forte é a sua mandíbula. Resultado, uma dentada do meu bracito e umas quantas arranhadelas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que loucura!!!....Ainda estou preocupada com esse bracito de ouro...Se eu apanhasse esse gato eu ensinaria-lhe que quem pode morder esses bracitos sou só EU!!

terça jul. 25, 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já passou,e temos de entender o pobre animal,tão pequenino per dido da mãe sem saber para onde ir.E tb ñ é parvo nenhum ele sabia que o meu carro tinha qq coisa de familiar!!!!!!!!!!!!

terça jul. 25, 07:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger