an Cantinho da pepper: 30 de Setembro de 2001

02 outubro, 2006

30 de Setembro de 2001


Aguardava impaciente a tua chegada! As horas passavam e eu desesperava a cada segundo. As 23h já ecoavam no relógio da igreja, quando recebi a tua sms... poucos minutos depois estava a teu lado.
O meu coração disparava, sempre que os meus olhos cruzavam os teus, queria abraçar-te, sentir o teu calor... mas tu, não eras "tarefa" fácil.
A noite já ia alta, quando trocámos o primeiro beijo. Momento mágico, que recordo frequentemente.
Cinco anos volvidos e o nosso amor, continua forte, apesar de todos os contratempos que passámos.
Hoje, só preciso do teu amor para ser feliz!

Amo-te muito, princesa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindo meu amor! Também me recordo docemente cada segundo dessa noite mágica...Foi realmente fantástico. As nossas vidas não têm sido faceis desde então...mas nada como um grande amor como o nosso para superar todas as dificuldades.
Amo-te muito mas não como o primeiro dia...porque este sentimento cresceu e tornou-se adulto, com certezas e convicções. É sólido e cada vez maior.

quarta out. 04, 03:11:00 da tarde  
Blogger Frankenstakion said...

Venham mais cinco! Parabéns!

sábado out. 21, 11:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger