26 janeiro, 2007
22 janeiro, 2007
Um presente há muito esperado!
Finalmente, resolvi abrir os cordões à bolsa e oferecer um presente a "moi même"! Estou a adorar o brinquedo novo... é lindo... é meu!
Ontem levei-o a passear. Passeio a trabalho claro, e cedo descobri que devo comprar uma mochila para o transportar, é que quase 3kg pendurados ao ombro dão cá um incómodo.
10 janeiro, 2007
02 janeiro, 2007
"A quem muito quer saber, nada se lhe diz!"
Todas as semanas me debato com o mesmo dilema. Porque será o ser humano tão curioso? A curiosidade até pode ser saudável, quando nos faz crescer como pessoa, quando nos permite alargar os horizontes. Mas, de facto não é esta que me preocupa. O que me deixa irritada é sem dúvida aquela curiosidade mórbida, o querer saber da vida dos outros, como se essa informação contribuísse de alguma forma para a sua felicidade. Detesto quando se metem na minha vida. Detesto quando tentam saber por portas e travessas com quem ando ou deixo de andar. Hoje até tiveram o descaramento de me dizer que eu lhes devia apresentar o meu namorado. Como se eu tivesse alguma obrigação, para com essas pessoas ou outras que tais!
Enfim...pobres de espirito!