an Cantinho da pepper: Feliz aniversário

04 janeiro, 2008

Feliz aniversário


Parabéns princesa!
Desculpa por estar um dia atrasada aqui no blog, mas não deu para publicar o post mais cedo! Eu bem que tentei, mas sabes como é, isto por vezes fica tão lento que nem a página abre... dá-me cá um stress!
Não podia contudo, deixar passar em branco, esta data tão importante!
Como tal aqui estou para realçar: o quão importante és, Tu, na minha vida; o quanto me fazes feliz e sobretudo a mulher responsável em que te tornaste nos últimos meses!
Pepperlover... És linda! Estás sempre no meu coração!
Adoro-te!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que alegria imensa..quase que perdi o "hábito" de visitar este blog maravilhoso...mas que bom, voltou a ter luz, apesar de ténue, mas brilha...um beijinho mto grande para as duas

domingo jan. 06, 01:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada querida. Também desejo-te tudo de bom! Que a vida seja bondosa contigo pelo menos mais do que foi comigo...beijos grandes. Adoro-te!

segunda jan. 07, 07:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger