an Cantinho da pepper: Contagem decrescente

21 setembro, 2007

Contagem decrescente


Agora os meus dias são feitos de despertares apressados e sonhos interrompidos, de tão corrido que tem sido este mês.
Dou por mim todas as manhãs a contar cada dia que me falta para estar contigo! Está cada vez mais difícil, suportar esta falta de proximidade, este só poder estar contigo, de vez em quando… quando durante quatro anos te podia ver e sentir todos os dias… Mas descobri que a distância só conseguiu alimentar ainda mais este amor profundo que sinto pulsar dentro de mim. Quando ouço a tua voz, ao telemóvel, não consigo impedir-me de sorrir… porque sei que todo o meu dia correu irrevogavelmente para aquele momento… momento, em que vou poder enfim saciar esta sede, que o dia me alimenta, de ouvir a doce melodia da tua voz… E, quando por fim chega o dia do derradeiro encontro… quando sinto o calor do teu abraço, quando os meus lábios encontram abrigo nas curvas dos teus… então sinto uma alegria, uma satisfação imensa, que a proximidade nunca me soube recriar. Porque, nesses segundos de reencontro percebo que já não saberia viver sem esta certeza de que estarás ali, comigo… a âncora que me mantém segura e centrada, a única pessoa capaz de fazer-me feliz… Por isso te amo… por isso te dedico a minha vida… porque, mesmo entre despertares apressados, Tu, consegues encher-me os sonhos de cor e o olhos de luz…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum...é tão bom sentir o teu amor nas palavras...este tempo que vivo a tua ausência tenho tido muitas saudades de sentir teu carinho e amor de perto...Às vezes fico desesperada sem saber quando é que esta distância vai acabar...Mas o melhor disto tudo é saber que posso contar com o teu amor mesmo nos dias de tempestade :) Amo-te muito princesa!!

domingo set. 23, 01:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger