an Cantinho da pepper: Amizade...

12 outubro, 2007

Amizade...


O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...
Cada amigo novo que ganhamos na vida, aperfeiçoa-nos
e enriquece-nos, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia e estrela na escuridão...

Dedico a todos os meus amigos!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas hoje não é o dia do amigo...lol Mas sim não precisa de ser ...para expressarmos o sentimento mais valioso do mundo a amizade. Por isso vou aproveitar também para dar um beijinho bem apertado mas de coração a todos o meus queridos amigos! É sempre bom mima-los porque para despreza-los, magoa-los e ignora-los já bastam as dificuldades da vida!! :)

sexta out. 12, 08:05:00 da tarde  
Blogger Myself said...

Olá,

Os amigos são a família que escolhemos para nos acompanhar. São eles que sempre estão connosco quando tudo o resto faha.

Eles são essenciais.

sexta out. 12, 08:46:00 da tarde  
Blogger Myself said...

lol
quis mesmo dizer ...falha.

sexta out. 12, 08:47:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

De facto são a família que escolhemos... chegam a conhecer-nos melhor, do que, a maioria dos familiares directos! São parte integrante das nossas vidas, tão importantes como o ar que respiramos.

Sem amigos a vida não faz sentido!

"Quem tem um amigo, tem um tesouro", já vi isto em qualquer lado, (talvez na bíblia... não que seja a minha leitura habitual)... é por isso que tento preservar as minhas amizades... Os meus tesouros!

sábado out. 13, 01:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas podia ser a tua leitura habitual, é um bom conselheiro para a vida!!

sábado out. 13, 03:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou considerar-me um dos possiveis destinatários deste post...lol
E realmente, sinto que a vida fica bem mais leve quando temos amigos verdadeiros...uma beijoka grande

sábado out. 13, 06:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És mesmo...uma das destinatárias deste post. Eu e a pepper consideramos-te como tal sem qualquer margem de dúvida. :)

domingo out. 14, 01:09:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

Minha querida Xana!
Sabes muito bem que a minha amizade por ti é sincera e para sempre!

Estarei a teu lado, nos bons e maus momentos, a qualquer hora do dia, ou da noite... para os verdadeiros amigos eu não tenho horários!

Algumas pessoas, podem até achar estranho esta forma que tenho de lidar com os meus amigos, mas eu sou mesmo assim, carinhosa!

domingo out. 14, 01:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mto bem!Mais uma vez estou de acordo com as tuas belas palavras,e ter amigas como tu ñ é nada fácil nos dias de hj.Adoro-te

domingo out. 14, 08:38:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

Epá... Assim, derretem-me o coração! Beijocas fofinhas, para todas!

Também te adoro, Lalinha!
Aparece mais vezes, já sentia falta dos teus miminhos! :)

Temos de encontrar uma brecha nos nossos horários para nos encontrarmos, pois isto, de beijos e abraços virtuais, não está com nada! Hoje, vou ver se consigo passar em tua casa, antes de ires trabalhar.

Tenho um beijo, bem gostoso e um abraço muito carinhoso, guardados para ti! ;)

Tudo no maior respeito, claro! ;)

domingo out. 14, 01:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo com tudo linda:)...� um privilegio ser tua amiga.Jokas

domingo out. 14, 05:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo com tudo linda:)...� um privilegio ser tua amiga.Jokas

domingo out. 14, 05:30:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Pit, minha linda!
Eu sei que gostas de ser minha amiga, mas basta um comentário com a mesma informação lool... Confessa, não tiveste paciência de esperar e carregaste duas vezes! Ou será, que foi para reforçar o privilégio?
Beijinhos fofinhos, lindona!

domingo out. 14, 10:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger