an Cantinho da pepper: Lindsaysagan…

08 outubro, 2007

Lindsaysagan…


Tu, minha amiga de fé, minha irmã camarada
Amiga de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de mulher, mas o coração de menina
Aquela que está ao meu lado em qualquer caminhada
Lembro-me de todas as lutas, minha boa companheira
Tu, que tantas vezes provaste ser uma grande guerreira
O teu coração é uma casa de portas abertas
Amiga… Tu és o mais certo das horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém para ajudar na saída
A tua palavra de força, de fé e de carinho
Dá-me a certeza de que eu nunca estive sozinha

Tu, minha amiga de fé, minha irmã camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Tu, que me diz as verdades com frases abertas
Amiga… Tu és o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer
Tudo isto que eu te digo
Mas é muito bom saber
Que TU… És a minha MELHOR AMIGA!



Roberto Carlos, que me perdoe por ter adaptado a letra, mas encaixa que nem uma luva, nas palavras que desejava dizer-te.

Esta fase má vai passar… outras houve, e foram superadas inteligentemente. Não vai ser agora, que desistes, que atiras a toalha ao chão! Eu vou estar sempre ao teu lado para te ajudar.

Beijocas fofinhas, princesa!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também partilho com a pepper esta querida amiga!! És como fosses da familia ou até mais porque infelizmente não tenho uma familia presente nem unida, coisa que sempre fizeste. Beijo do tamanho do mundo para esta AMIGA ESPECIAL que vive nos nossos corações. :)
E muita força!! Nesta vida de dificuldades e obstáculos, o conforto e o carinho que a amizade nos oferece são como raios de luz que nos acompanham nesta longa jornada que é a vida.

segunda out. 08, 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto, ao ler este mail, torna-se perceptível porque gosto tanto de vocês...um beijinho mto grande minhas amigas

segunda out. 08, 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...nem são 23 horas ainda...e já estou assim :) ...seria mesmo POST e não mail....um beijo

segunda out. 08, 10:50:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Hehehe... podes chamar o que tu quiseres minha linda!

Também gosto muito de ti! ;)

A minha amizade é sempre sincera e para sempre!

Beijo grande e abraço apertado!

segunda out. 08, 11:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger