an Cantinho da pepper: Nunca digas ... NUNCA!

24 outubro, 2007

Nunca digas ... NUNCA!


É engraçado verificar, como o ser humano, está em constante transformação, mudam-se os hábitos, mudam-se as vontades... o mundo é composto de mudanças!
Eu, que nunca suportei o cheiro do incenso por mais de três ou quatro minutos, porque ficava com uma tremenda dor de cabeça. Agora, dou por mim, a chegar a casa às quatro da manhã e a acender uma vela para colocar no incensário líquido.
Não ando boa!
Diz, quem me conhece, que nos últimos dois meses, eu tenho mudado muito!
Não posso discordar!
Jamais pensei vir a suportar o cheiro do incenso... Mas, encontrei um incenso líquido, com um cheirinho, tão doce, tão agradável... hummm, mesmo bom!
Claro que tenho sempre de diluí-lo em água, caso assim não fosse, eu jamais o suportaria! ;)

Mas há mais... Depois dos 30, descobri o prazer de vestir mini-saia, usar maquilhagem, usar brincos compridos, pintar o cabelo, usar saltos altos (isto não é um prazer, devo confessar, ainda é uma tortura, mas passou a ser um mal necessário... enfim, suporto-os)... Nem sei o que mais virá por aí!
Certo é, que até há bem pouco tempo, tudo isto me parecia pouco provável!

Ao que parece, e segundo a opinião de algumas vítimas, passei a ser menos rezingona, mais tolerante e mais bem-humorada.
Nem acredito que escrevi esta última frase... Confesso que fui coagida, pela minha amiga Lindsaysagan, que me acompanha nas longas noitadas de internet.

Mudam-se os hábitos, mudam-se as vontades... o mundo é composto de mudanças!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooool Está demais!! Rio à gargalhada com esse reconhecimento de feitio...As tuas vítimas agradecem lool Mas ao mesmo tempo fico muito feliz desde que mudança seja para melhor e pelos vistos...Devo dar os parabéns ao meu amor! Essas mudanças...não serão fruto da minha ausência, pois não?

quarta out. 24, 06:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A vida encarrega-se das mudanças,e contigo espero que seja sempre para melhor.Bom ,por enquanto está a ser!!!Bjssssssssss

quarta out. 24, 06:56:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Minha querida pepperlover, existe sempre um dia para reconhecer os nossos erros ou mesmo o nosso mau feitio! Admitir que erramos, não é um defeito mas uma qualidade, ao alcance de poucos! Nunca disse que era perfeita e aliás sempre reconheci ter mau feitio. Nunca fui paciente, apenas no trabalho, porque sou profissional acima de tudo! Mas o tempo amadurece-nos e com o tempo a minha paciência foi aumentando... estou bem mais tolerante!
Beijos fofinhos!

quarta out. 24, 07:08:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Lala minha querida... tu é que és uma fofinha e nunca provaste o meu veneno! Lol

Na verdade eu sou muito exigente com as pessoas de quem gosto e por vezes acabo por as magoar... mas agora, até me tenho controlado!

Beijos grandes!

quarta out. 24, 07:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger