an Cantinho da pepper: Dia menos bom...

25 janeiro, 2006

Dia menos bom...


Quero tanto entender o que sentes!

Porque tendes para zero,
quando o caminho se abre para o infinito?


Olha em frente,
luta pelo que desejas.
A vida nem sempre é fácil!

Há dias,
em que nos apetece gritar,
em que nos apetece desistir de tudo,
em que nos apetece chorar,
em que achamos que a vida é injusta,
que nos consomem até à alma,

Mas, só por isso vamos,
desistir de tudo?
anular-nos como pessoa?

Acredita, existem sempre novas direcções,
encontrámo-las onde menos esperamos,
num sorriso,
num abraço,
num pequeno gesto,
nas palavras.

A vida dá muitas voltas,
mas, nós arranjamos sempre forças para continuar.

Por isso... LUTA!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é uma questão de anulação....é falta de recuperar a auto estima que perdi quando determinada pessoa magoou-me....quando pensava que era única e especial e vi que não era bem assim....foi a falta de consideração que teve com a minha pessoa...enfim digam o que quiserem para explicar essa atitude isso não faz recuperar o que perdi...agora preciso de tempo e paciência para reaver tudo isso.
Não desisti de nada apenas, por vezes, fico em "standby" talvez por falta de confiança...todos os dias tento agarrar-me às pequenas e boas coisas...mas tem dias que ela são tão pequenas que me escapam pelos dedos e sou arrastada por sentimentos de revolta e péssimismo.... os meus dias são tão difíceis...por vezes as pessoas parecem estar todas contra mim, ou então sou eu que estou contra elas...não sei...então é aí que me sinto perdida na confusão...da realidade em que vivo....

quarta jan. 25, 07:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá... ao ler este post lembrei-me de um que eu escrevi no meu antigo blog ser entre(as)linhas

"Desabafo

por vezes apetece gritar... como uma solução que, pela sua profundidade, se afigura a mais eficaz para fazer desaparecer tudo aquilo que atormenta ...

mas rapidamente nos apercebemos de que não temos voz para um grito... nunca a tivemos...

e fica a vontade... aquela vontade que aparece camuflada num agrupar de palavras que tentam traduzir o que nos vagueia pelos sentidos... tentam

palavras que entregamos a alguém que sabemos que está ali... mesmo ali... a ouvir

e, mesmo como tentativa essas palavras conseguem ouvir-se mais alto que um grito...

porque são entendidas, em igual proporção"

http://www.serentrelinhas.blogspot.com/

Falei deste blog a muito poucas pessoas, e actualmente tem estado arrumado a um canto... hoje apeteceu-me limpar um pouco do pó...

quinta jan. 26, 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Limpar o pó é realmente uma excelente ideia! Palavras tão sentidas não devem ficar arrumadas em qualquer canto.

Beijocas para ti.

sexta jan. 27, 12:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... Eu hoje stou num desses dias...

sexta jan. 27, 05:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger