an Cantinho da pepper: Porque tenho de ser assim?

20 janeiro, 2006

Porque tenho de ser assim?


Chega a ser assustadora, a proporcionalidade directa, que existe entre a velocidade com que me encanto e desencanto com algumas pessoas.
Parece não existir meio termo!
As desilusões sucedem-se, uma após outra, como pedras de um rosário, suprimindo as qualidades que um dia cativaram a minha atenção.
Um dia acordo e dou-me conta, que essa pessoa deixou de ter qualquer importância na minha vida.
Lamento que assim seja...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu queria ser um pouco assim para esquecer e ser mais facil para min....

tambem mudar.

sexta jan. 20, 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É assim a vida.Por vezes levamos algum tempo a conhecer as pessoas e em alguns casos acabamos por sofrer.Mas à que seguir em frente e hão de aparecer outras e outras...e vamos continuar a desiludir-mo-nos ou ñ.Bjs

sexta jan. 20, 06:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo o que vem depressa também se vai na mesma velocidade.
Encantos são efémeres, fazem-nos sonhar ....mas como diz o Rui Veloso "...há sempre uma face negra..." todos os sentimentos que duram se constroem com o tempo.

sexta jan. 20, 07:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beijos, pepper.

domingo jan. 22, 02:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger