an Cantinho da pepper: Dia de folga

30 março, 2006

Dia de folga


Nada como estar de folga para ter um tempinho para as pessoas de que gostamos.
Acordar sem o habitual barulho matinal foi simplesmente revigorante, acordei logo com outra disposição. Depois seguiu-se uma visitinha à amiga Su, é sempre óptimo estar com ela, mesmo que por pouco tempo.
Já que a Pitt, não estava por perto, mantivemos a conversa pelo telemóvel durante algum tempo... não desligamos sem antes combinar o famoso jantar de mais logo. A Pitt é a mulher dos jantares!
Às cinco como combinado, a Lala já esperava por mim no salão de chá, sempre pontual a minha amiga. Chazinho muito agradável, sem abdicar dos excelentes "skones", hoje com uma nova variedade, com cobertura de sementes de sésamo.
O ambiente do salão é espectacular e a companhia agradabilíssima. Nada como sair com uma mulher bonita...hehehe.
Vamos ver os momentos hilariantes que nos reservam o jantar! Sim, porque estes jantares são sempre muito animados... só lamento a ausência do meu amor!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No que respeita a mim,só tenho a agradeçer e dizer que a tua companhia tb é mto agradável,e ser bonita ou menos bonita ñ interessa qd gostamos das pessoas,e eu gosto mto de ti.Bj

quinta mar. 30, 09:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger