an Cantinho da pepper: Paciência...

09 março, 2006

Paciência...




Sempre foi o meu ponto fraco... confesso!
Com o tempo tenho vindo a modificar alguns defeitos, paciência foi algo que nunca tive muito, excepto no local de trabalho, onde tenho até demais.
Hoje em dia, já sou mais paciente, devo-o sobretudo ao meu amor, que me fez abrir os olhos... mas, a paciência esgotasse quando temos ao lado, alguém que nos irrita profundamente, pior ainda se somos obrigados a conviver todos os dias.
Detesto falta de respeito!
Ai... que stress!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paciência....é uma ciência para saber te-la. Ganha-se com o tempo, com a vida ou não...é algo que falta a toda a gente mais do que o dinheiro tal como o respeito e o civismo. Todos estes valores andam em vias de extinção...mas são bens a preservar pois é isso que sustenta um bom convívio com as pessoas, porque não vivemos sozinhos e provavelmente nem conseguimos, quem pensa que preferia e desejaria realmente ficar sozinho está a enganar-se a si próprio ou então a sua alma já morreu.

PACIÊNCIA, RESPEITO E CIVISMO...

ONDE ESTÃO???

quinta mar. 09, 11:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger