an Cantinho da pepper: Mais uma noite sem ti

01 abril, 2006

Mais uma noite sem ti


Já devia estar deitada e a dormir há várias horas, mas não consigo separar-me de ti. Não me canso de te olhar... és tão linda... minha princesa...minha vida!
Tu foste dormir e eu prometi fazer o mesmo, mas não tenho sono, imagino-te aqui ao meu lado.
Fecho os olhos e consigo vislumbrar os contornos do teu rosto, a tua boca que timidamente procura pela minha, as mãos que se cruzam, os corpos que queimam... diz-me como dormir sem ti, ardendo em desejo.

Amo-te tanto!

Sonha comigo, eu vou procurar-te nos meus sonhos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois e depois vens dizer-me que a culpa de dormires poucas horas é minha. Beijinhos

domingo abr. 02, 01:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger