an Cantinho da pepper: Queria estar aí... junto a ti!

23 agosto, 2007

Queria estar aí... junto a ti!


Queria…
…ter-te comigo, todas as horas, todos os minutos,
…ver passar os dias e as noites, sempre a teu lado.

…poder abraçar-te, beijar-te, sem restrições
Sem desejos reprimidos ou controlados!

…mostrar-te o quanto te amo,
…fazer de ti, a mulher mais feliz!

…estar aí, passear de mão dada junto ao mar,
sentindo a areia escapar por entre os dedos dos pés
e a leveza da espuma que os vem beijar.

…sentir o teu olhar terno e profundo,
que sempre me inunda de paz e tranquilidade.

Hoje, só queria … estar contigo!

5 Comments:

Blogger Cantinho da pepper said...

Hoje acordei assim, com a saudade a inundar-me o espírito e a mente.

A saudade é tramada... mas sei também, que se ela existe, é porque já foram vividos muitos momentos bons, intensos diria, que merecem ser recordados e que me trazem muita saudade.

quinta ago. 23, 03:15:00 da tarde  
Blogger Myself said...

Boas...
passei por aqui...e confesso...adorei!
Certamente será paragem diária!

Boa escrita, óptima expressão.

Abençoada diferença!

Até sempre

Gaivotinha

quinta ago. 23, 05:23:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo teu amável comentário ;) É sempre um prazer receber novos amigos.

Tomei a liberdade de invadir o teu espaço e deixei comentário.

Um abraço!
Pepper

quinta ago. 23, 08:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda!!!!!!!!!Que belas palavras. Adoro-te

quinta ago. 23, 10:06:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Também te adoro AMIGA!

Quanto às palavras... são apenas o reflexo dos meus sentimentos! Sentimentos que me movem, que me envolvem, que me cercam por todos os lados.

Beijos fofinhos!

sexta ago. 24, 03:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger