an Cantinho da pepper: Noitadas

13 outubro, 2007

Noitadas


Amigas, convidem-me para locais calmos,com uma música ambiente, onde me possa sentar e conversar, sem que tenha de gritar para me fazer ouvir. Locais com bom gosto... requintados! Estou a ficar velha para bares barulhentos, onde fico toda a noite de pé, com o copo na mão... não faz o meu género. Discotecas vou raramente e a de Évora certamente não é uma das minha opções.
Lamento se vos desiludo, quando a noite vai a meio e resolvo ir para casa, mas sinceramente, não vou dar cabo da minha saúde, por mais umas horas na vossa companhia! Temos muitas ocasiões para estar juntas sem que para isso eu vá ficar surda e com a garganta e olhos irritados de tanto tabaco! Sem falar no cheiro irritante de tabaco que fica na minha roupinha!

Beijocas para todas(os)!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois mas gostas de dançar...e isso não se pode fazer num bar calmo com musica ambiente ;)

sábado out. 13, 03:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol...foste apanhada!!
Pois miga, como te percebo! Apesar de também adorar dançar, soltar o espírito e o corpo, sentir a melodia e voar...mto bom.
Mas confesso que todas as envolventes, tb n me agradam!
Beijos grandes amiga

sábado out. 13, 05:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa...tive uma ideia!! Fazemos a party em casa lool Assim fica o ambiente ideal! O que acham meninas?! lool

domingo out. 14, 01:07:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

Minhas lindas! ;)

É claro que eu também adoro dançar, mas para esse efeito, procuro uma discoteca do meu agrado. Nessa altura já vou preparada psicologicamente para todos os inconvenientes... Como vou raramente, não entro em stress! :)

domingo out. 14, 01:13:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

A minha amada está sempre muito espirituosa! Não perde oportunidade de brincar com a situação! ;)

domingo out. 14, 01:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo,mas ñ é por estarmos velhas,ai ai ai.

domingo out. 14, 08:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anonimo sou eu a Lalinha,esqueçi-me de meter o nome bjs

domingo out. 14, 08:49:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

Eu sei, ;) fofinha, foi muito fácil descobrir! :)

domingo out. 14, 01:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o que eu digo....deixa-me sair o euro milions que depois é só privated partys à maneira com todas a vistas que voces desejarem...lolol ;)

domingo out. 14, 07:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger