an Cantinho da pepper: Mais uma noitada

02 abril, 2006

Mais uma noitada


Era para ter ido para Lisboa, quando saí do trabalho, como sempre nada corre como estou à espera e vou ter de adiar a visita ao meu amor. Depressa se coloca o plano B em acção e lá vou eu com os meus amigos para os copos. A cidade está repleta de canalhada, soltaram a frangalhada toda esta noite, sem aviso prévio... com o frio que está a gripe vai atacar heheehehe.
Já em casa por volta das 2h, sim porque sou uma rapariguita caseira, nada de grandes saídas (excepto se vou para Lisboa), tenho de tratar de um assunto pendente com o meu amigo André, o rapaz não estava na net quando entrei, mas passado algum tempo lá apareceu.
Conversa difícil a nossa!
Nisto somos parecidos, não falamos facilmente das nossas vidas, nem dos nossos sentimentos. Lá nos fomos entendendo e conquistando o espaço um do outro. Existem amigos assim, para os quais não existem melhores horas para conversar, a conversa acontece quando é precisa.

André, hoje só tenho mais uma coisa para te dizer... "Obrigado, por seres meu amigo"!

Com isto são 6h da matina e eu sem dormir, vai ser lindo para me levantar ao meio dia e enfrentar mais um dia de trabalho.

Boa noite!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredita que esta foi a converça mais dificil de ter com alguem, mas fez-me sentir muiticimo bem. esclareci muitas duvidas e tormentos que tinha. Ás vezes é dificil. A vida não é um mar de rosas como toda a gente diz, á que ter muita coragem para enfrentar a realidade o que quaze sempre se torna dificil de de emfrentar. Á que ter a cima de tudo coragem para lutar pelo que se quer. És uma pessoa muito especial e tu saberas muito bem o que eu digo, pois á pocas pessoas que consigão ter a tua coragem e a tua força de vontade. Na historia só se fala dos forte e aldazes não dos fracos e oprimidos o qual tu não tens nada. Sabes que podes contar sempre comigo para tudo o que precizares. Terei sempre tempo para ajudar uma grande amiga que o merece.
Vidinha de cão só me apetece é ganir..... e nesta altura é de felicidade por ter uma pessoa como tu sempre por perto e a sima de tudo sincera. Beijocas e pipocas

domingo abr. 02, 06:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom o André apesar dos erros!!!!!!!!!!Disse tudo.Gosto mto de voçes dois!Doidos..

terça abr. 04, 12:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger