an Cantinho da pepper: Hoje estou assim...

28 agosto, 2007

Hoje estou assim...


Sem rumo, à deriva!
Vou para todo o lado e para lado algum.
Vagueio por entre a multidão... Não vejo ninguém, mas também ninguém me vê!
Sinto-me só!... Terrivelmente só!
Sinto o vazio que me sufoca.

As palavras que ficam retidas...
Queimam...
Corroem...
Dilaceram-me por dentro.

Apetece-me gritar!... Gritar bem alto, dizer ao mundo o quanto te amo.
Apetece-me fugir!... Correr para os teus braços, amor.

Hoje estou assim...
Rumo incerto,
À deriva,
Tentando libertar-me desta máscara... Que é a minha vida!

3 Comments:

Blogger Myself said...

uma vez mais...maravilhada!
Pela profundeza dos sentimentos, a semelhança com o que sinto...a solidão gritante no olhar...

Depois... a música de fundo, Baleias, a atrocidade de que alguns seres humanos são capazes...

Hoje sei de algumas coincidências, o mesmo nome, a mesma profissão, a mesma terra(para mim de origem)...e claro, pessoas em comum...
Obrigado pelo apoio comum...Bem-haja!

Sugestão: André Indiana - Alone With You

Até breve!

quarta ago. 29, 05:46:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Obrigada pelos teus comentários! ;)

"A solidão gritante no olhar", tem sido uma constante nos últimos dois dias... Mas infelizmente, nem os amigos mais chegados conseguiram alcançar o pedido de ajuda por eles implorado! :(

Dias melhores virão!

Quanto às coincidências, também tomei conhecimento delas há relativamente pouco tempo. ;)hehehe feliz coincidência!

André Indiana - Alone With You não conheço, mas vou procurar e depois digo-te alguma coisa! ;)

Beijo!

quarta ago. 29, 07:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amor, não quero que penses que não tens um rumo. O teu rumo sou eu :) mesmo longe de ti o amor que sinto por ti saltita no meu coração, hoje mais que ontem. A vida não é facil...e nós sabemos muito bem que não sido facil manter este amor lindo no rumo da sua felicidade. Quero que saibas que estou e estarei disposta a lutar pela nossa felicidade e que és a mulher da minha vida!!!

Beijo de alma e coração...amo-te muito!!

quinta ago. 30, 10:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger