an Cantinho da pepper: A noite chegou sozinha

24 agosto, 2007

A noite chegou sozinha


A noite chegou de mansinho,
Trazendo com ela a amarga lembrança da tua ausência.
Mais uma noite sem ti…
Sem o teu abraço,

O beijo de boa noite… Onde está?
Como é duro adormecer sem a tua presença,
Sem o teu cheiro,
Sem o teu corpo.

Revejo em cada canto, em cada espaço,
A doce lembrança da tua imagem,
Onde tantas vezes me perco, para mais tarde me encontrar!

Quero-te… como jamais quis alguém!
Desejo-te, com o imenso amor que me extravasa do peito!
Mas… porque não chegas Tu, com a noite?

2 Comments:

Blogger Myself said...

Uma vez mais passei!
Surpresa! A música Me haces Falta da Jennifer Lopez...
Também eu grito pela falta que alguém me faz, um grito lacinante...e sem resposta.

Passarei.

sexta ago. 24, 02:58:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Olá! ;)
Neste momento, esta música retrata bem o que sinto!

O teu grito vai ser ouvido... E a resposta vai chegar, com o tempo!
Luta pelos teus sentimentos... Não desistas antes obteres uma resposta!

Força!

sexta ago. 24, 03:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger