an Cantinho da pepper: Amor à distância!

14 outubro, 2007

Amor à distância!


Quantas vezes, eu já toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes, eu já ergui a minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto... Ou secar uma lágrima tua.
Quantas vezes, fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...

Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...

A tua voz aquece-me, acaricia-me e
embala-me nas minhas noites vazias...
A esperança preenche meus sonhos.
Ah… A esperança de que não tarde, o próximo dia em que nos vamos encontrar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é a distância é complicada...
Também partilho essas mesmas emoções ctg meu amor. As tuas palavras são o conforto para este coração desesperado no meio dum vazio que só cessa quando tu envolves-me com um simples toque de ternura. Amo-te muito

segunda out. 15, 12:29:00 da manhã  
Blogger Cantinho da pepper said...

O meu amor por ti, vai além do imaginário, propaga-se pelo universo... vagueando entre as galáxias!

És a minha estrela guia, a mais brilhante, entre todas!

És o meu sol, a minha lua, o ar que respiro.

Quero-te, hoje e sempre... até à eternidade.

Amo-te muito, meu amor, minha vida!

segunda out. 15, 01:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger