an Cantinho da pepper: Apenas eu e a música!

22 outubro, 2007

Apenas eu e a música!


Um quarto fechado, tudo escuro… algumas velas, são acesas e colocadas pelo chão.
No computador toca apenas uma música, que se repete vezes sem conta, num concerto de piano de 16 minutos.
E ali fico, parada imóvel no sofá… momento de paz, de reflexão, de busca interior!
Só eu, a música e algumas recordações!
O quarto assim iluminado traz-me à memória momentos vividos…. E como foram divinos esses momentos!
Por vezes isolo-me do mundo, refugio-me no meu canto, não por querer ficar deprimida, mas porque me sinto melhor assim! Felizmente não sou dada a depressões, nem pretendo cultivar nenhuma… música calma (por muitos apelidada de deprimente), em mim tem mesmo esse efeito, acalma-me, traz-me paz e tranquilidade… Sinto-me leve!
Não é fácil exprimir o quão sublime é este momento… O som do piano, eu e as minhas recordações!

Powered by Blogger