an Cantinho da pepper: Je t'aime

18 outubro, 2007

Je t'aime



D'accord, il existait d'autres façons de se quitter
Quelques éclats de verre auraient peut-être pu nous aider
Dans ce silence amer, j'ai décidé de pardonner
Les erreurs qu'on peut faire à trop s'aimer

D'accord la petite fille en moi souvent te réclamait
Presque comme une mère, tu me bordais, me protègeais
Je t'ai volé ce sang qu'on aurait pas dû partager
A bout de mots, de rêves je vais crier
Je t'aime, je t'aime
Comme un fou comme un soldat
comme une star de cinéma
Je t'aime, je t'aime
Comme un loup, comme un roi
Comme un homme que je ne suis pas
Tu vois, je t'aime comme ça

D'accord je t'ai confié tous mes sourires, tous mes secrets
Même ceux, dont seul un frère est le gardien inavoué
Dans cette maison de pierre, Satan nous regardait danser
J'ai tant voulu la guerre de corps qui se faisaient la paix
Je t'aime, je t'aime
Comme un fou comme un soldat
comme une star de cinéma
Je t'aime, je t'aime
Comme un loup, comme un roi
Comme un homme que je ne suis pas
Tu vois, je t'aime comme ça ...



Je veux vous dire que c'est une trés belle chason!
Ai meu Deus, a língua francesa deixa-me louca! Confesso é mesmo um dos meus pontos fracos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...ri de gargalhada...minha amiga, confesso que somos duas então.
Apesar de adorar, nao vejo um boi de francês...tenho de solicitar os serviços de uma professora de francês urgentemente...lol, beijo grd amiga

quinta out. 18, 01:13:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

Epá, isso de se ter uma professora particular não é justo! Também quero umaaaaaaaaaaaaa! Eu entendo o francês, até já falei noutros tempos, depois a prática foi-se! Agora entendo mais, do que falo ou do que escrevo :( Mas gostava de praticar!
Mas, também te digo, está na hora de aprenderes a falar... com uma professora a falar francês ao teu ouvido... meu Deus nem quero imaginar! Uiiiiiiiiiiii!

Tenho de dizer à minha mulher para fazer um curso intensivo de francês!

quinta out. 18, 02:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...coincidência, normalmente não é muito usual, nos dias que correm, alguem gostar assim de francês...uma beijoka grds para ti, mon doux ami...

quinta out. 18, 02:28:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

"Ma douce amie!"
Entendi-te perfeitamente!

Gros bisous!

quinta out. 18, 03:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger