an Cantinho da pepper: Preciso acreditar

17 outubro, 2007

Preciso acreditar


Que o amor tudo vence!
Que a força deste sentimento que nos une, não me vai deixar sucumbir.

Existem dias assim…
A dor chega de mansinho, abrindo fendas à sua passagem.
Dias em que a máscara cai,
A fragilidade vem à tona … ganha espaço e faz-se dona do meu corpo e das minhas vontades.

Onde está o meu porto seguro?

Fecho os olhos… Procuro o teu rosto, o teu sorriso, o teu carinho!

Preciso acreditar…

Que o amanhã, será diferente!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Irrompe uma bela manhã,
o mundo lá fora começa a respirar,
um sol que rebenta com as nuvens que teimam em ficar.

Os nossos sorrisos enlaçados,
segredam momentos de amor e ternura.
Teu doce olhar enche-me o peito
de gratidão por ser amada!

Estou de partida novamente,
em breves instantes memorizo teu rosto.
Parto em rumo dos dias frios e vazios
das horas vagas e pesadas.

Conto os minutos monstruosos da tua ausência,
sinto o frio da saudade a entranhar-se no meu peito.
E bem lá no fundo chora um coração que
suplica pelo o calor do teu amor,
abraça a lembrança do teu toque,
suplica o teu beijo.

Amo-te muito!!

quarta out. 17, 11:51:00 da tarde  
Blogger Cantinho da pepper said...

O nosso amor, está repleto, de constantes partidas e chegadas, momentos de puro nervosismo, ansiedade e alegria total, contrastando com o desânimo, o sentimento de perda, a revolta e a dor da partida que nos fere até à alma.

Queria, não ter de te ver partir…
Queria, ter-te para sempre comigo!

Amo-te muito!

quinta out. 18, 05:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger