an Cantinho da pepper: Lembranças

03 abril, 2006

Lembranças


Hoje, quando ia trabalhar, cruzei-me com duas crianças que brincavam alegremente em cima de uma laranjeira. Engraçado, parece que me estava a ver a mim, é que quando criança adorava subir às árvores, até fazíamos apostas para ver quem subia mais alto.
Eu era terrível, mas mesmo depois de crescida, ainda subi algumas vezes. Lembro-me que quando andava em desporto, adorava subir nas cordas e tinha grande habilidade para o fazer, já na Universidade, numa saída de campo, foi necessário prender uma corda entre duas árvores, mas numa posição elevada. Como nenhum dos rapazes se ofereceu para o fazer, lá fui eu... aventureira como sempre.

Mas, hoje não era eu que subia a laranjeira, com alguma pena minha... porque subir a uma árvore de frutos e ficar lá sentadinha a comê-los é simplesmente espectacular.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha peter pan!!!

terça abr. 04, 11:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger